Grupo Abril perde a marca MTV Brasil no dia 1 de outubro

A partir do dia 1 de outubro vai ser somente exibido reprises, videoclipes e não vai ter mais nenhum apresentador no canal 48 UHF do Rio de Janeiro. Talvez você se pergunte, porque você não falou MTV Brasil. É porque a partir do dia 1 de outubro o Grupo Abril devolverá a marca MTV, para americana Viacom pois como já foi noticiado aqui no TV Na Z.oeste Do RJ , a emissora musical será lançada nas TVs por assinatura, também no mês de outubro. (Os canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central também pertencem a Viacom)

A Folha de São Paulo apurou com fontes do mercado publicitário que a Abril não pretende lançar outro canal. A ideia é vender toda a estrutura e geradoras da emissora. Até lá, a ex-MTV exibirá reprises.

Grupos religiosos e uma empresa de televendas estão entre os potenciais compradores da emissora e uma outra possibilidade que pode acontecer é que o canal aberto do Grupo Abril virem o Canal BRZ. Este canal ele também pertence ao Grupo Abril, porém ele só exibido pela Antena parabólica através do StarOne C2, segundo relatos dos telespectadores esses canal aluga uma parte da programação e outra exibe clipes, porém o Canal BRZ no lugar da MTV Brasil não é nada fixo, pode não acontecer, é somente uma especulação.

Além disso os cerca de 60 funcionários da MTV Brasil devem ser dispensados no final de setembro. A piada interna é que eles “são uma emissora de mortos-vivos”. O rico acervo de imagens e programas da rede musical, que está praticamente todo digitalizado, está sendo negociado com a Viacom, que não pretende abrir mão da história da MTV Brasil.

Agora é esperar os "próximos capitulos" desta novela. Fonte: Tvs Do Rj

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.