Otavio está finalizando a compra da rede TV

Está quase acertada a compra da Rede TV pelo Octavio Gadret, emissora que está com dividas com credores, Otavio se mostrou disposto a comprar a emissora, guardada a sete chaves, agora é que está sendo reveladado o fechamento da compra.

O valor oferecido foi 6 bilhões de reais a serem pagos em 6 anos.

Com Otávio já tem a intenção de unir a emissora trocando o nome para PAMPA.

Mas em meados de Julho, a PAMPA e Rede TV passarão a ser chamado novamente de Manchete. Inicialmete pretende colocar o logo antigo. E Pelotas será a sede administrativa da Rede Manchete.

Segundo Otavio a transição deverá durar 3 meses. A situação dos equipamentos e tecnologia continuará a mesma. Os mesmo poderão ser trocados e padronizados em todo o Brasil daqui a outubro.

Dezembro é a previsão da emissora estar com grade reformulada, seus sites e grupos de noticas. Pretende-se reativar também a Radio Manchete e a Revista Manchete.

A emissora já em abril de 2014 já quer está em concorrencia plena com a globo e a Record. Pretende-se colocar os moldes originais da rede de 1997.

Então, vamos ver o desfecho da história. Acessem A Page No Facebook ( https://facebook.com/TvNaZosteDoRj?id=557945490911496&_rdr)

Postar um comentário

0 Comentários