Agora?: CNT agora também nas parabólicas



A Rede CNT, um dos 14 canais obrigatórios nas operadoras de TV por assinatura, ganhou sinal analógico via parabólica (banda C) na última sexta feira. Isso significa que o canal atingirá agora, cerca de 20 milhões de residências, um terço de todos os domicílios do país.
Essa ampliação da cobertura é muito importante para o canal, uma vez que ele possui uma rede de 72 emissoras e a grande maioria opera com sinal fraco (VHF local). O sinal digital terrestre deverá estrear no final de ano na Grande São Paulo.
Especialistas afirmam que a ampliação da cobertura é graças a parceria recente com a Igreja Universal. O canal nega.
Não temos como negar também que a CNT não é mais como antigamente, na época da parceria com a Gazeta, e essa ampliação pode chamar a atenção dos diretores do canal a investir em novas atrações que possam ampliar a qualidade atual do canal, bem como faturamento e audiência.

Infelizmente esse aumento de cobertura pode apenas significar maior abrangência dos info comerciais, aumentando seu preço e o faturamento do canal. Ficamos na torcida para que a CNT volte a investir em programação própria de qualidade, podendo levar ao pessoal que com menos opções de canais um conteúdo de maior qualidade.

infoTV.RJ 


Curta nossa página no Facebook
iTV.RJ
Ou nos siga no Twitter
@infoTVRJ

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.