Exclusivo: Rede Vida Promete Sicronizar Seu Sinal HD No Rio

Segundo uma postagem do usuário victorfgv  no Fórum HDTV in RIO !!  Rede Vida promete sincronizar seu sinal HD no Rio De Janeiro
 Segue a mensagem:

Foi prometido que a Rede Vida daria um jeito no sinal digital do Rio de Janeiro, mas até agora nada. Vários bairros continuam sem sinal HD da emissora em função de conflito entre o Mendanha e o Sumaré. Desde que instalaram o retransmissor do Mendanha, que vários bairros da Zona Norte e até da Zona Oeste estão com problemas de sinal. O sinal do Mendanha está muito forte. Os sinais estão se anulando. Veja essa matéria que saiu no site TVs do RJ sobre esse problema: http://www.tvsdorj.com
Vocês e a Record estão com o mesmo problema. Globo, SBT e Band têm sinal no Sumaré e no Mendanha e não passam por esses problemas. Entrem em contato com essas 3 emissoras e perguntem como fazer pra resolver essa situação.

O problema não é desconhecido por nós. Nos sabemos do problema e da solução. Fizemos uma viagem a duas semanas para fazer esta sincronização, porém nos deparamos com problemas em um dos equipamentos. O mesmo está sendo reparado, e assim que voltar da manutenção concluiremos este precedimento de sincronização.

Tivemos problema em um equipamento nacional (multiplexador) que é quem faz parte do trabalho de sincronização do sinal. Este equipamento deve ser reparado em pouco tempo. P.S.: este equipamento fica no Sumaré. O equipamento do Mendanha, assim como o de Itaguaí já estão configurados e trabalhando normalmente no modo que chamamos de SFN, que é o que permite o sincronismo. Porém como o equipamento do Sumaré não está em SFN, o problema continua.

Via: HDTV in RIO !!


Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.