Especial: TV Aberta no Rio também tem entretenimento.



A quem diga que na TV Aberta não há conteúdo de qualidade, pelo contrário, há e muito. Veja a baixo uma lista de programas de esportes, filmes, desenhos, séries, notícias e muito mais que são exibidos na TV Aberta vinte quatro horas por dia.

Quer ficar bem informado?

De manhã, tarde e noite a grandes programas de jornalismo como por exemplo o Bom Dia Rio um Telejornal que traz as notíciais locais, mostrando o que acontece na sua região, com prestação de serviço, boletins de trânsito e a previsão do tempo.
Pra quem gosta de outro tipo de jornalismo temos o RJ No AR que mostra o jornalismo pesado e investigativo da Record.
Além disso temos um canal 24hrs de noticias que é a Record News

Quer diversão?

Apesar de não termos nenhum programa de entretenimento local ( o que é incrível) temos infinitas possibilidades.
Pela manha temos bem cedo o Morning Show na RedeTV! Um ótimo programa pra quem gosta de vídeos engraçados e muita fofoca, Bem Estar esse programa é o único da TV que te ensina a cuidar da saude, Encontro esse maravilhoso programa trás para você a cada dia um novo tema discutido com ótimo himor.
À tarde além de escolher uma das  novelas  SBT ou a da Globo você pode ficar sabendo das ultimas noticias do mundo com Sônia Abrão no A Tarde é Sua ou assistir o game show Sabe Ou Não Sabe na band e se divertir.
E de noite já temos os clássicos a novela das 9 ,Ratinho,TV Fama,Os Simpsons enfim.

De olho no esporte!

Temos muitos programas locais de esporte como Globo Esporte, Jogo Aberto, Balanço Esportivo e também o Campeonato Carioca transmitido pela globo mais também tem programas locais que merecem nossa audiência Como o Bola Dividida da RedeTV! Que tem o estilo de debate.
Quer aprender?


Entao e só sintonizar na TV Brasil o canal traz muitos desenho educativos, programas jovens além de muitos documentários.
E o que mais?

Também temos canais voltados à públicos específicos.
Religiosos: Boas Novas,Rede Vida, TV Aparecida e Canção Nova

Jovem/Musica: Mix TV

Finanças/Empreendimentos: ideal TV

Postar um comentário

0 Comentários