Implantação de sinal digital da TV Rio Sul é discutida em Barra do Piraí



Segundo informações do portal G1 que também pertencente às Organizações Globo, representantes dos setores de jornalismo, marketing e engenharia da TV Rio Sul se reuniram nesta quarta-feira (19) com o prefeito de Barra do Piraí , RJ, Jorge Babo. Eles discutiram a implantação do sinal digital.

"A TV investiu em todos os equipamentos de TV digital, no novo link, que vai trazer o sinal até Barra do Piraí, na torre e nos transmissores", disse o gerente de Engenharia, Alcemy Cruz.

Durante o encontro foram discutidos a localização da torre de transmissão, a área de cobertura e todas as vantagens em receber o sinal de um canal em sistema digital.

Além disso, foi estabelecido um cronograma de implantação e a expectativa é que o sinal entre em vigor a partir de 20 de abril.

"Era um sonho nosso. Um sonho fazer a TV digital. A prefeitura entrou fazendo o abrigo na torre, dando todo o suporte para a TV Rio Sul", afirmou o prefeito Jorge Babo.

Enquanto outras emissoras dão pequenos passos em relação à TV Digital, demorando ate para implantar seu sinal no mendanha a Rede Globo já cuidou da capital agora esta seguindo para o resto do RJ.

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.