SBT Rio ganha novo site



Visando dar ainda mais visibilidade para as suas produções cariocas, o SBT lançou nesta segunda (17) um novo site dedicado ao público carioca.

Segundo informações enviadas pela assessoria de imprensa do canal, o novo site tem um visual dinâmico, permitindo ao telespectador do SBT Rio de Janeiro ver todos os jornais locais na hora que desejar: tanto o "SBT Rio", de Isabele Benito, como o "SBT Rio Manhã", de Liane Borges, além do "SBT Cidade", produzido em Nova Friburgo e transmitido para todo o interior do estado, sendo apresentado por Paulo Carvalho.

Liane Borges comentou sobre o lançamento: "Estamos muito felizes em poder levar ao nosso público as notícias que tanto ajudam ao carioca. A internet hoje é fundamental para o jornalismo".

Já Isabele Benito, que é vice-líder de audiência com o seu jornal na hora do almoço e que renovou seu vínculo com o canal recentemente, também comemorou, salientando que o novo site estreitará ainda mais o dialogo entre o espectador e o departamento de jornalismo: "Sempre recebíamos ligações e mensagens para termos nossas matérias na internet. Hoje a pessoa pode assistir ao jornal a qualquer hora. Já temos o facebook com maior número de curtidas do Estado e agora queremos o site como recordista de acessos".

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.