Comenta aí Estréia: A evolução lenta do sinal digital no Rio



Sobre a coluna

A coluna Comenta aí tem como foco trazer em evidência a opinião do público sobre certos assuntos que são de interesse de todos.

Assunto

Como todos nós sabemos a TV Digital aberta surgiu em 2007, porém chegou aqui no Rio em meados de 2008 desde essa data tivemos muitos avanços mais nem tantos, comparado á São Paulo que conta com cerca de 34 canais digitais que é mais do que o dobro dos canais presente por aqui.

A evolução dos canais digitais quase não chegou ao interior do estado onde muitas cidades chegam a contar com apenas um ou dois canais digitais para uma população de mais de 100.000 pessoas.

A evolução dos canais digitais é bem lenta por aqui  mas o infoTV. RJ quer saber qual é a sua opinião sobre essa  falta de empenho por parte das emissoras para acelerar esse processo em um dos maiores estados do Brasil.


Agora vai Comenta Aí.

3 comentários :

  1. Por que a TV Digital é mais lenta no Estado do Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a maioria das emissoras presentes no estado do Rio De Janeiro tem suas geradoras em São Paulo então elas focaram em suas geradoras, mas ao fazer isso ela "Largaram de mão" o Rio.

      Excluir
  2. Eu sinceramente acho isso uma baita sacanagem isso por exemplo o pessoal do mendanha as emissoras tratam como se o mendanha não fizesse parte da capital do rio isso é uma vergonha

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Copyright © infoTV.RJ | Notícias da TV Digital e Rádio no Rio de Janeiro.. Designed by OddThemes