RedeTV! Estuda implantar seu sinal HD no Mendanha.



Bem, segundo uma postagem no Fórum HDTV in Rio!! Feita pelo usuário Rcandre que conseguiu contato com a RedeTV! a implantação de um gap-filler para a transmissão do sinal em HDTV da emissora na Serra Do Mendanha esta em fase de estudos.

Bem nós sabemos que houve uma promessa da emissora para a implantação desse sinal na Serra Do Mendanha em 2011, o prazo era pra o mês de junho do mesmo ano, porém não foi cumprindo segundo a emissora por um problema com o IBAMA.

Leia o contato na integra abaixo:

"Quero saber quando a RedeTV! vai instalar um retransmissor (gap-filler) no parque transmissor do Mendanha. A zona oeste do Rio de Janeiro não possui o sinal digital da RedeTV! O apagão analógico acontecerá em março de 2015. Vão esperar acabarem com o canal analógico pra implantar o canal digital? A autorização eu sei que vocês já tem pra instalar. Tá faltando o que? Acho uma falta de respeito privilegiar parte da cidade e não ter consideração por outra. Grato pela atenção."
Resposta:
Ola
Estamos estudando a instalação da antena
Atenciosamente.

Todos nós moradores da área de cobertura do Mendanha já cansamos de assistir o sinal da emissora que se diz HD/3D com uma péssima imagem do sinal analógico.

Um comentário:

  1. Resposta:

    Ola
    Estamos estudando a instalação da antena
    Atenciosamente

    Bom... isso é resposta? Pelo menos deveriam atentarem mais para a pergunta do Rcandre, em vez de resposta tosca como apresentaram.
    Amigos, não tem jeito mesmo! Esperar pela boa vontade da emissora é mais fácil acreditar em Papai Noel. Contar com o sinal HD/3D é só instalando um bom equipamento e ainda tem que contar com a sorte de conseguir. Aqui em Santa Cruz, consigo o sinal que vem do Sumaré, mas de forma precária. Poderiam pelo menos aumentar a potência de transmissão que nem a CNT fez.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.