TV Gazeta é a primeira do país a transmitir ao vivo no Twitter


A TV Gazeta de São Paulo é a primeira emissora do Brasil a exibir sua programação em vídeo 24 horas no Twitter, em tempo real.
Por meio do serviço Twitter Cards, a emissora paulista agora fornece seu conteúdo ao vivo na plataforma. Sempre que o link  http://www.tvgazeta.com.br/aovivo  for publicado, pela própria emissora ou por qualquer usuário, será disponibilizado um player para acesso à programação.
Quem confirmou o pioneirismo é o próprio Twitter. ”Com esta iniciativa, a TV Gazeta aproveita o melhor do Twitter e leva para sua audiência toda a riqueza de sua programação em tempo real,” disse Sergio Floris, Diretor de Entretenimento do Twitter Brasil. “É uma inovação que se encaixa perfeitamente dentro da natureza do Twitter, que registra e celebra o pulso de cada momento”, completa.
Recentemente, por meio de uma parceria com o Ibope Media, o Twitter anunciou a criação da ferramenta “Ibope Twitter TV Ratings” (ITTR) – capaz de fornecer métricas do alcance e do engajamento dos telespectadores com base em comentários relacionados à TV publicados no Twitter. A novidade chega ao Brasil ainda este ano.

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.