Fabiano Freitas assume presidência da Record Rio

A missão dele é de frear a audiência do SBT
Segundo o site TV Foco os funcionários da Record Rio foram avisados nesta última quarta-feira, 09 de julho, para uma grande mudança na alta cúpula da filial carioca. Após sofrer com o baixo desempenho na audiência, Reinaldo Gilli teve de deixar a presidência.
A decisão foi tomada por Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, que deu um prazo para Reinado tentar recuperar os índices, fato que não aconteceu. Em seu lugar, assume Fabiano Freitas. Ele é bem cotado pela emissora. Há vários anos seu passe é usado como uma espécie de curinga para alavancar praças deficitárias.
No RJ, Fabiano vai tentar reconquistar o público nas faixas como  do “Balanço Geral” e a dos noticiários matinais, afinal o SBT, também com grade local, vem avançando e assumindo a vice-liderança com grande frequência.
Vale lembrar que ele  foi o responsável por reestruturar a Record de Belo Horizonte, que hoje é uma das poucas a ter as três faixas de jornalismo local com índices sólidos, a Record Bahia e por último a Record Rio Grande do Sul, sendo esta última com situação ainda grave e que deverá atravessar outras profundas mudanças em breve.

Postar um comentário

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Copyright © infoTV.RJ | Notícias da TV Digital e Rádio no Rio de Janeiro.. Designed by OddThemes