E+ TV entretenimento entra no ar no 55 UHF em Petrópolis


Um novo canal entrou no ar em Petrópolis e é o canal E+ TV Entretenimento que esta disponível pelo canal 55 UHF que outrora transmitia a Rede Petrópolis e do mesmo modo que já transmitiu a Rede Brasil.Como o próprio nome do canal diz a programação é baseada em entretenimento, e exibe clipes, shows e séries.

O grupo que administra o canal já esteve envolvido com problemas com venda de séries de forma ilegal  o canal também está disponível através da operadora NET do Rio, Campos dos Goytacazes, Mesquita e região e Niterói (Canal 181) além da transmissão em Banda C no Star One C1

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Boa tarde!!!
    Onde moro, Zona Oeste Rio de Janeiro, entrou no ar pelo canal 55 a REDE PETRÓPOLOS e não a E+ entretenimento. Pode me explicar?
    Abraço,
    Vilmar

    ResponderExcluir
  2. Eu queria um contato por e-mail com vcs tem como? e que eu tenho uma proposta para vcs!
    bjs... otima noite para vcs

    ResponderExcluir
  3. OS DONOS DESSA EMPRESA SÃO ESTELIONATÁRIOS,DERAM GOLPES NO ESTADO DO PARÁ,EM PESSOAS SERIAS ,COMO PASTORES,E ASSOCIAÇÕES,TENTARAM FAZER A LOCAÇÃO DE EMISSORAS DE RADIO E TV EM SÃO PAULO,E NO ESTADO DO PARÁ,E RIO DE JANEIRO ,MINAS GERAIS,E RIO GRANDE DO SUL,ENGANARAM UM PASTOR DE SÃO PAULO,DANDO GOLPE DO BOM MENINOS,COITADO DO PASTOR,FICOU QUEIMADO NO MERCADO POR ESSES PILANTRAS CADEIA PARA CRISTIANO CARDOSO E SUA MÃE,FAMILIARES GOLPISTAS E AINDA TEM UMA EMPRESA BEM +TV,ME DERAM UM CHEQUE SEM FUNDOS AQUI NO RIO DE JANEIRO O CHEQUES ESTA COMIGO,ALO-O POLICIA FEDERAL INVESTIGA.E LEVA AS ALGEMAS,PARABÉM PÓLICA..FIZERAM UM SHOW EVANGÉLICO E NÃO PAGARAM O MATERIAL DE DIVULGAÇÃO,E AS PESSOAS QUE TRABALHARAM.VENDERAM SHOW QUE NÃO EXISTE,SEPAROU UM CASAL,DEVIDO A SUAS MENTIRAS,

    ResponderExcluir
  4. Não sei sobre essa E+ ou sobre a Rede Petrópolis, porque moro em Santo André - SP. Andei lendo que a Rede Brasil de Televisão exibiria séries piratas. Sei que as exibem há muitos anos, séries que foram retiradas do ar de canais como TCM, por exemplo, que chegou no Brasil para ser um canal de filmes e seriados clássicos e mudou bastante a proposta. Se fizessem isso de exibir séries piratas da Fox, Warner, Universal e outros grandes estúdios, tendo em vista o poderio econômico desses grupos, eles já teriam fechado a Rede Brasil. No caso da Rede Brasil, falam muito, mas não provam nada.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.