NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM: VALDEMIRO SANTIAGO PERDE CANAL NA PARABÓLICA

Convenhamos que rir numa situação dessas não é uma ação convincente, né?


O tempo não é dos melhores para o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele, que ultimamente vem enfrentando uma crise financeira e perdeu recentemente as 22 horas que possuía na Rede 21, tendo que pagar uma multa salgada para o Grupo Bandeirantes, se encontra em outra cilada. O "comedor de angu com taioba", como o próprio se denomina, perdeu o espaço que tinha na parabólica. O canal, que pertence à RedeTV!, desde ontem está transmitindo a programação da própria emissora, com uma qualidade de imagem excelente, bem diferente de quando estava nas mãos de Valdemiro.

A suspeita é de que a falta de pagamento melou sua relação com a emissora de Osasco, esta que prontamente findou, pelo menos temporariamente, a parceria com sua igreja. Agora a RedeTV! tem duas frequências no satélite analógico da StarOne: a 1380, que estava alugada para a IMPD TV, e a 1360, criada depois do aluguel visando a permanência da emissora no satélite.

Agora resta saber se este "corte" na relação pode afetar o Rio de Janeiro, praça a qual a alta cúpula da RedeTV! arrendou à igreja de Valdemiro, que ocupa a faixa das 8h30 no sinal analógico da filial, horário em que as demais emissoras da rede geram programação própria. Seria um ponto positivo, pelo menos para quem reside na zona Oeste da cidade, que ainda depende exclusivamente do sinal analógico da RedeTV! e procura outras alternativas de entretenimento neste horário.
Bom, só nos resta esperar.

Escrito pelo autor da postagem

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.