Especial: Entenda a briga Globo vs Record

A maior briga da comunicação brasileira.

Apesar dessa briga já vir de longa data muitas pessoas ainda não entendem como essa que a maior rixa dos meios de comunicações começou, e é sobre essa polêmica que  iremos falar um pouquinho hoje.

Antes de falar desse assunto super polêmico, você sabia  que a primeira briga nos meios de comunicações aconteceu em 1957 com o lançamento do primeiro satélite de comunicações o que gerou um conflito entre Rússia e EUA.
Como começou?

Bem vamos lá, apesar do que muitos pensam a briga vai muito além da guerra por audiência por trás disso tudo tem muitas acusações brigas e intrigas mas como isso tudo 
começou? Bem a principio a rivalidade historicamente da Globo sempre foi com o SBT, só que com o amadorismo da gestão do mesmo, a Record assumiu a vice-liderança bancada pela Igreja Universal e se intitulou "a caminho da liderança" o que fez com que o ódio da Vênus Platinada passasse para a emissora de Edir Macedo.

Mas você deve se perguntar o que causou os recentes ataques entre as emissoras, o que piorou a situação foi quando a Rede Record tirou da Globo as Olimpíadas de 2012, que transmitiu com exclusividade.

E a Record?

Enquanto a Globo tem muitos motivos para odiar a Record a emissora de Edir Macedo apenas se manifesta quando são veiculadas matérias difamando a Edir ou a sua igreja a Igreja Universal Do Reino De Deus (IURD).

Esses são apenas alguns dos motivos da briga, há muitos outros mas são muitos.



Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.