NGT não tem planos para expandir seu sinal no estado do Rio.


Emissora não planeja expansão de sinal.

De uns tempos pra cá a NGT Rio vem investindo em  sua programação local com programas de entretenimento, jornalismo, temática jovem e etc..., podemos dizer que a emissora tem uma programação local muito boa e elaborada.

Recentemente a emissora investiu em seu sinal na capital carioca colocando no ar a tecnologia HD, mas ficou uma duvida será que a emissora pretende expandi seu sinal para outras regiões fluminenses?.

Infelizmente não quando questionada sobre a  possibilidade a resposta da emissora foi que não há nenhum tipo de projeto ou plano para nenhuma expansão de sinal, lembrando que a emissora teve uma breve passagem na Serra Do Mendanha através do canal 45 que não durou por muito tempo.

2 comentários:

  1. É brincadeira o que acontece com essas emissoras, elas deveriam ser obrigadas a instalar gap-fillers em todas as áreas de atuação das regiões metropolitanas em que tem concessão para cobrir as áreas de sombra, um exemplo: a emissora x que tiver o sinal no Sumaré deveria por lei ser obrigada a cobrir todos os municípios da região metropolitana do Rio de Janeiro, mas infelizmente isso fica a critério das emissoras de TV, a única que tem preocupação com o telespectador é a Rede Globo que tem várias antenas espalhadas pelo Brasil afora, depois querem reclamar da baixa audiência, o apagão analógico está às portas atentai-vos.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.