SBT HD chega a Resende.


Continuando a investir em seu sinal digital, o SBT interior agora chega a terceira cidade em menos de m mês, Resende com  sinal digital e em HD para que a população assista a programação em alta definição de som e imagem, o sinal esta disponível pelo canal 23 UHF (5.1 virtual).

Alem do SBT a regiãoo ainda conta com sinal digital das seguintes emissoras:

  • TV Rio Sul (Globo) 13.1;
  • Band Rio Interior 15.1;
  • Rede Vida 45.1 e
  • Canção Nova 51.1

.
infoTV.RJ o seu site da TV Fluminense.

5 comentários:

  1. O SBT prometeu colocar uma reforçadora de sinal aqui em Nova Iguaçu, é uma pena que eles ainda não tenham autorização para um canal digital em Petropolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem nada ver o sinal da Rede Vida HD chegou ao Mendanha antes da autorização outra emissora que fez o mesmo foi a Rede Aparecida!.

      Excluir
  2. Lembrando que a Record Rio e a Rede Tv já possuem autorização para digitalizar os respectivos canais em Petropolis, o meu interesse é porque aqui no bairro Valverde em Nova Iguaçu infelizmente é uma área de sombra e eu consigo captar a Band de Petropolis e a Globo do bairro Ponto Chic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o problema não está na autorização, mas sim na falta de interesse por parte da emissora, por exemplo no caso do sinal da RedeTV! HD no Mendanha ela nem dá satisfação!

      Excluir
  3. Lorran Mateus obrigado pelas respostas, eu moro no bairro Valverde em Nova Iguaçu e aqui é uma área de sombra de tv tanto do Sumaré quanto do Mendanha por causa da serra do vulcão, por isso a Rede Globo colocou uma retransmissora HD no bairro Ponto Chic em Nova Iguaçu próximo ao viaduto da Posse em cima da via dutra de onde a Rede Record transmite no canal 52 analógico e não tem previsão de digitalização do mesmo, por isso que eu torço tanto para os canais do morro do Morin em Petropolis porque a Band interior HD 15-1 físico e 43-1 virtual pega aqui em casa com 26% de intensidade e 100 % de qualidade, um abraço.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.