Opinião: O perfil do telespectador carioca visto por outras regiões.


O telespectador carioca assim como os das demais regiões do Brasil tem sua preferência de programação, mas disso todos sabemos, mas o telespectador carioca acaba sendo julgado pelo fato de assistir programas mais voltados á tragédias, mas por que isso pode ser uma injustiça com as emissoras?, espera! eu vou explicar.

Na capital carioca temos várias opções de programação principalmente jornalismo, assim como o "Jornal Metropolitano" com João Leite, o novo "RJ Noticias" com o Forcolen, a versão local do "Repórter Brasil" na TV Brasil e outros, todos esses telejornais oferecem uma linguagem e noticias mais 'light', mas o telespectador carioca os rejeita assim como suas respectivas emissoras.

Deixado assim a impressão de que se a programação não for exibida em uma grande emissora ou exibir uma grande dose de sensacionalismo não ´´e merecedor de sua audiência, mas nós sabemos que não é bem assim o telespectador carioca gosta sim de uma boa programação.

Expresse abaixo sua opinião sobre essa imagem do telespectador carioca que circula pelo Brasil.

2 comentários:

  1. Gostaria que o sinal fosse melhor,em Niteroi,rj as sai do ar o sinal é ruim,na parte da manha nao tem programaçao canal net virtua 33.1,gosto muito das musicas que sao tocadas,infelizmente o sinal na parte da manha nao pegas e as vezes a tarde deixa a desejar devido o sinal.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que o sinal fosse melhor,em Niteroi,rj as sai do ar o sinal é ruim,na parte da manha nao tem programaçao canal net virtua 33.1,gosto muito das musicas que sao tocadas,infelizmente o sinal na parte da manha nao pegas e as vezes a tarde deixa a desejar devido o sinal.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.