Após 5 anos RedeTV! desativa sinal 3D.

Não foi só no Rio...
O que parecia ser o investimento, o futuro da TV, a revolução da TV e outros adjetivos usados por Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo JR teve um fim bem diferente do esperado, a TV 3D simplesmente não caiu no gosto brasileiro.

Essa revolução da emissora chegou ainda quando a emissora vivia seus tempos áureos e ainda tinha o "Pânico Na TV" em sua grade, a RedeTV! quis revolucionar novamente colocando no ar o sinal 3D, o sinal não "pegou" pelos seguintes fatos.

Primeiramente tinha que por um óculos apropriado, e o brasileiro não curte coisas não práticas, além de tudo tinha que comprar uma TV 3D ou um conversor e falou de gastar dinheiro, não é com o brasileiro e por isso quase ninguém assistia, e assim culminou o fim da 3DTV, RedeTV!.


Sem sucesso, sem publico e sem necessidade, afinal assistir um filme em 3D é uma coisa mais uma emissora inteira é outra história, fim desse sinal já ocorreu no RJ e SP.

Um comentário:

  1. Uma pena, pois usava (se é que era válido) como opção pra assistir os programas gravados. Mesmo que com tela dividida...

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.