RedeTV! se desfaz de "Galinha Morta" e TVCi de Síndrome de CNT.

Emissoras se livram de produção independente.
Em tempos de abolição de Produções Independentes, a pioneira a entrar nesta era a Rede TV, sim, a Rede TV aos domingos passava aproximadamente mais de 10 horas num dia de "maior quantidade de telespectadores" com inúmeras transmissões pagas, desde Igrejas até mesmo uma produção que se chamava "Galinha Morta", exibido apenas para SP.

O que era a Galinha Morta?

 A Rede Galinha Morta loja de oportunidades foi criada há aproximadamente 15 anos, como uma ponta de estoque, com ofertas de virar a cabeça.

Com o passar dos anos entendemos que calçado é quase mais importante que o vestido e acompanhando o desejo dos nossos clientes nos tornamos uma Rede de lojas que alem de oferecer produtos de design moderno, idealizados por nossos estilistas, preços imbatíveis, sensacionais e sem concorrência. Caminhamos a passos largos em direção ao mundo da moda."
Hoje a RedeTV!, está investindo pesado na programação de domingo, inserindo conteúdo próprio para incobrir a baixa audiência desses horários, em breve, algumas contratações serão efetivadas, mas... enquanto isso...  O tema não é de Galinhas e muito menos o seu estado de vida ou não...
Mas vamos ao ponto! A TVCi, emissora criada inicialmente para transmissão de programação regional e cultural paranaense, fora transformado numa CNT (Transmissão de programas religiosos independentes por aproximadamente 22 horas por dia), Apesar de possuir autorização para rodar sinal digital, ainda não foi concretizado tal feito.... De acordo com o portal TVs do RJ. Recentemente rompeu o contrato e... Agora transmite conteúdo de sua sede, e uma série de programas próprios... Em breve... Teremos novas notícias sobre o caso... 
Por Hoje é só pessoal! :D

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.