Finalmente: RedeTV! HD em testes pelo Mendanha.

É pra glorificar de pé! (Foto: Reprodução)
Demorou mas chegou, após mais de dois anos sem nenhuma novidade no parque transmissor responsável por cobrir os telespectadores da zona oeste, e muitas promessas por parte da emissora, nesta quinta feira (20/08) entrou no ar em fases de testes o sinal digital da RedeTV! HD pelo canal 21 físico e 6.1 virtual.

A emissora já vinha anunciando a instalação do seu sinal no Mendanha desde 2011, e nesse decorrer foram dadas muitas promessas mas nada ocorreu, a chegada do sinal da emissora pode ser considerado um dos mais esperados pelos telespectadores da zona oeste.

O sinal da emissora entrou no ar sem nenhum anúncio ou aviso prévio, a próxima novidade esperada era o sinal da TV Brasil que também deve chegar em breve já que seus transmissores já passam por manutenções para a chegada do sinal.

No ano passado a RedeTV! RJ ganhou investimentos e fez contratações como a de Rogério Forcolen e a de equipes de reportagem, ganhou dois novos estúdios um em chroma key e outro panorâmico e também começou a transmitir programas e infomerciais em HD (sem cortes para o sinal SD)

A emissora conta com um telejornal local apresentado pelo jornalista Rogério Forcolen e também transmite jogos locais da Serie B do brasileirão (exceto os sediados no RJ), lembrando que recentemente a emissora paulista encerrou a transmissão do seu sinal em 3D, com intuito de cortar gastos e investir em seu sinal pelo país.

Como está o sinal em sua região? Comente abaixo você também pode enviar um vídeo ou uma foto para o nosso WhatsApp (21) 980913286.
Notícia em primeira mão infoTV.RJ.

Um comentário:

  1. Faltam 100 dias para o desligamento do sinal analógico de tv em Rio Verde Goiás.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.