Rede Brasil dá resposta 'exaltadada' a telespectador e gera climão.

Emissora servindo torta de climão (Foto: Site RBTV)
Atualmente está bem explicito que a maioria da emissoras passam por uma crise, o que pode gerar grandes cortes nas folhas de pagamento pra 'enxugar' gastos ou venda de horários a terceiros como igrejas, vendas e etc. E a Rede Brasil resolveu voltar aos braços das igrejas para sustar seus gastos e foi fortemente criticada por seus telespectadores.

Mas isso já era esperado, o que realmente gerou comentários  nas redes sociais foi a forma que a emissora respondeu um de seus telespectadores, o usuário fez uma crítica a diretoria da emissora e a resposta da emissora foi repleta de ofensas; veja na imagem abaixo.


Alguns internautas levaram na esportiva, já outros não gostaram da grosseria da emissora confira os Tweets:



 A Rede Brasil já atuou aqui no Rio De janeiro pelo canal 55UHF de Petrópolis, e você o que tem a dizer sobre isso expresse sua opinião nos comentários.

5 comentários:

  1. q pena esta resposta da emissora falta de profissionalismo, responda o comentario com educaçao, sabemos das despesas para manter uma rede de televisao

    ResponderExcluir
  2. Eita, sem noção quem respondeu isso.

    ResponderExcluir
  3. Isso significa o tipo de emissora que é se tivessem profissionais qualificados não estariam na fase ruim que esta porque dar esse tipo de explicação para um telespectador e final de carreira,ja fiz criticas pesadas a Rede Globo,e sempre me responderam com educação,por exemplo se a Rede Brasil tinha 1000 pessoas assistindo agora tem 998,porque eu não assisto mais.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que o internauta Rogério Vilar não fez um tipo de pergunta amigável, porém é INADMISSÍVEL que um representante da emissora responda dessa forma totalmente anti-ética. Falta total de profissionalismo desse cidadão.

    LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  5. Esta explicado o porque não tem patrocínio, quem vai querer vincular nome ou marca a uma emissora amadora como essa? seria o mesmo que rasgar dinheiro.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.