Rede Gospel HD estreia em maio de 2016 no RJ

Somente em maio. (Foto: infoTV.RJ)
No final do ano passado uma noticia pegou os telespectadores cariocas de surpresa, através de um vídeo institucional a Rede Gospel anunciava a chegada do seu sinal digital ao Sumaré, e seguindo o mesmo caminho da Rede Aparecida partindo para a instalação direta do seu sinal digital, porém em nenhum momento foi divulgado nenhuma espécie de prazo.

Mas no decorrer desta semana recebemos uma noticia de um de nossos leitores pelo nosso WhatsApp, que nos informava que a emissora estaria veiculando vinheta que divulgavam as datas em que seus transmissores do RJ, Brasília e SP entrariam em funcionamento, fomos atrás deste conteúdo que pode ser assistido abaixo.



No vídeo a emissora comemora o fato de ter conseguido concluir o primeiro passo do processo de digitalização por qual a emissora vem passando fazendo a aquisição de câmeras, ilhas de edição, estúdios, sistemas de áudios e muitos investimentos.

Agora a emissora inicia a segunda fase do processo com a chegada de novos aparelhos para distribuição de vídeo sendo eles o VJ para a gravação da programação e futura edição e o Blend para a exibição de gráficos 3D em alta qualidade, e um sistema de áudio totalmente novo.

Escrito com apoio de Leno Augusto.
Em primeira mão, infoTV.RJ.

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.