Confira as novidades da TV Carioca para 2016


Neste ano de 2015, Vieram alguns canais que já são visto por todos e atualmente contamos com 12 canais  em localidade de Boa recepção. Os  sinais que vem do Sumaré, Mendanha, Botafogo e Penha  quem tiver uma boa posição,  lógico irá contar com os 12 canais digitais. 

Mas lembrando  que alguns lugares o sinal da Sumaré  Não chega, as emissora de TV disponibilizar repetidora mesmo assim existe problemas na chegada do sinal, confira os possiveis canais  que irão entrar no ar em 2016.


Rede Gospel : Segundo  o site Line UP a emissora divulgou em seu próprio site que o Canal digital irá estrear em São Paulo e já tem sua data definida, A data marcada é 15 de Maio de 2016, agora resta esperar a chegada do sinal na capital do  Rio de Janeiro. 


NBR : Segundo a EBC (Empresa Brasil de Comunicação) responsável pela gestão do canal  as transmissões experimentais devem acontecer entre Dezembro a maio de 2016   .


Record NEWS:  Segundo e-mail enviado a emissora disse que o sinal estaria no ar em Dezembro. Nesta semana enviei novamente a emissora perguntando se estaria certo e disseram que não, e que foi adiado para segundo semestre de 2016. 

Boas Novas: A Boas Novas está aguardando o ministério da comunicações liberar o canal vindo do Sumaré, e já adquiriu os aparelhos para transmitir o seu sinal digital. 


Globo News : Assim como a a Boas Novas o canal de notícias da Rede Globo está na dispersação do governo para instalar seu sinal no Sumaré.


TV Senado : O canal para transmissão da TV Senado agora basta uma atitude da emissora, segundo a EBC devem estreia no começo 2016 isso vale também para :TV escolar e TV Câmara.

3 comentários:

  1. volta redonda nO tem novidades luiz fernando

    ResponderExcluir
  2. E nem vai ter, já está digitalizada, como Resende e Barra Mansa. Novidades terá em Barra do Pirai, onde eu moro e demais localidades.

    ResponderExcluir
  3. esse pessoal demora muito para lança seus canais digital o governo só atrasa a entrada de canais perda tempo.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.