Governo quer saber: O que vai acontecer no dia que encerrar as Transmissão Analógico em 2019.



O governo está atrás de uma resposta, o que vai acontecer no dia que encerrar as transmissão? O ministério da comunicação  realizará um estudo depois que a transmissões analógica forem encerradas  definitivamente . O governo estudará a possibilidade do encerramento que seja somente em cerimônia na prática, o que pode ocorrer nas  emissora não desligar por um período numa localidade aonde a população com porcentagem abaixo da expectativa do governo . 

O governo está preocupado com a população que ainda não migraram para nova tecnologia, como eles vão reagir? O governo entende que a pessoa tem direito de ver televisão da forma como ela quer : TV por assinatura, IP, e TV gratuita .

O governo já criou um programa para quem tem o Bolsa Família ,eles receberam do governo um aparelho para codificar o sinal digital (conversores ) ,já a localidade como Rio verde, Goiás  onde a cidade e o projeto piloto neste mês está previsto encerrar transmissão Analógico na cidade, mas o ministério da comunicação adiou para janeiro, como já noticiado aqui no nosso blog.


        

    
  

Um comentário:

  1. O será das cidades pequenas e longínquas onde a prefeitura que é dona do repetidor? Que quando dá defeito fica muito estragado por falta de dinheiro para o reparo?

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.