Igreja Universal compra CNT por 300 Milhões


(Foto: infoTV.RJ)
Nos próximos dias a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) deve fechar a compara da Rede CNT (Central Nacional de Televisão) formada por 4 geradoras sendo a principal sediada em Curitiba, PR  e 50 Retransmissoras espalhadas pelo país, pela bagatela de 300 milhões de reais.

Atualmente a igreja de Edir Macedo já comanda a programação por 22 horas diárias e com a compra a IURD tomará as rédeas da programação por completo e estenderá seu domínio sobre as congregações concorrentes. A IURD informa que a compra está quase concluída e assim que completa será divulgada um anúncio à imprensa.

Serão mantidos apenas alguns programas da casa, tais como o "CNT Jornal", o enfoque político "Jogo do Poder" e o talk-show da jornalista Márcia Pieltier que é financiado por um patrocinador da emissora, todos estarão incluídos nas 1 hora de programação "própria" da CNT.

Há alguns anos a emissora não anda muito bem das pernas, a emissora já passou por maus momentos, inclusive já foi "comandada" pelo rival de Edir Macedo o apóstolo Valdemiro Santiago que quase foi comprada pelo mesmo, porém a família Martinez não aceitou a proposta, durante esse período mais de 100 funcionários foram demitidos.

Hoje a Rede CNT tem menos de 30 funcionários nas sedes de Curitiba e Brasília. O estúdio do canal localizado na Alameda Santos em São Paulo, virou um prédio fantasma tendo apenas 10 funcionários entre jornalistas, produtores e repórteres.



 

Postar um comentário

0 Comentários