Rádio Cidade deixa o dial do Rio de Janeiro e da lugar à Rádio Mania


Em março de 2014 após 8 anos em clima de nostalgia, a Rádio Cidade voltou ao ar para seus ouvintes sedentos de Rock na capital fluminense e agora após mais de dois anos a emissora se despede novamente do dial carioca.

Apesar de nada se divulgado oficialmente a emissora já tem uma "substituta, a Rádio Mania, que já assinou contrato no ultimo dia 20 para operar na frequência atual da  Rádio Cidade. A Rádio Mania é uma rede popular que mantém estações operando no interior fluminense e também nos estados de Goiás e Minas Gerais, veiculou via internet uma campanha sobre uma possível operação da rádio no Rio de Janeiro em dezembro do ano passado. 
  
Segundo a movimentação da época, a rede iria ocupar a frequência 104.5 FM, o que acarretaria no encerramento da Top Rio FM na faixa. Dias depois, a emissora anunciou que não iria mais ocupar o canal, mantendo a Top Rio FM na faixa até a chegada da Fanática FM, que atualmente ocupa os 104.5 FM. 
 
A nova emissora já iniciou as contratações levando os locutores Paulo Beto e Tino Junior para seu quadro de funcionários e tem sua estreia prevista para o dia 1 de agosto, encerrando assim mais uma vez as transmissões da Rádio Cidade o RJ.

Fonte: Tudo Rádio.com

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.