TV News - RedeTV! pode ter recebido dinheiro de outras emissoras para não falir.


Durante alguns anos a emissora vem perdendo gradativamente o seu público e com isto a emissora recebe menos pelo comerciais /publicidade  e gasta mais do que devia, com isto a emissora vem demitindo muitos funcionários. 

Segundo fonte, pessoas que trabalham dentro da emissora falam que o dono da emissora pediu dinheiro emprestado a Sílvio Santos(SBT) e a família Marinho  (Grupo Globo ) para poder pagar os funcionários  e empresas terceirizadas que trabalham para emissora. 



Esta fonte informa também que a para aumentar audiência e ter fundos a Globo liberou  a RedeTV! exibir brasileirão da séria B 2016, assim a RedeTV! lucra com seu patrocinador, vendendo cotas. A fonte também informa que para disfarçar e para que ninguém desconfiasse desse negócio informaram um valor de  R$500.000(meio milhão de reais) como se fosse a rede TV tivesse dado está negociação. 

Agora resta saber se a RedeTV! está lucrando para não falir, as emissoras maiores estão  ajudando, para que a emissora não tenha tenha mesmo fim da Rede manchete, mas a fonte confesa que depois que a Globo facilitou a negociação do produto brasileirão  audiência da RedeTV! aumentou em 30% da audiência.
   
Os melhores programas que geram mais capital são : A Tarde é Sua, Mega Senha e Encrenca. Mesmo com essa crise a emissora vem trazendo algumas novidades que ainda não foram divulgadas para o fim deste ano.

Não perca em Setembro:

Em Setembro, estarei voltando a falar sobre o grupo Bandeirantes (Band) e teremos também a TV News novidades e estreia de canais ou promessa não comprida pela emissora, como Rede gospel, que neste ano prometeu a sua entrada na era digital que ainda não ocorreu na grande São Paulo e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.