Exclusivo: TV Rio Sul começa os teste em Paracambi

Foto: InfoTV.RJ

O município de Paracambi, pertence a Região Metropolitana da cidade do Rio de Janeiro. Porém à população local deseja ver a programação da Globo Rio no canal 04.1, porém não consegue pois a TV Rio Sul tem como Paracambi um de seus 24 municípios da sua área de cobertura.

Começaram os testes do sinal digital da TV Rio Sul em Paracambi, podendo ser visto até o município de Japeri, e todos os bairros da localidade, o sinal também alcança os bairros próximos a fronteira com o Município de Engenheiro Paulo de Frontin que já assiste a emissora em alta definição.

Em Paracambi e arredores, assista a emissora pelo Canal 31 UHF e 25.1 Virtual.


Foto: Print do meu celular na emissora em Paracambi

Em Japeri assista a TV RIO SUL pelo canal 31 UHF e 25.1 Digital e a programação da TV GLOBO RIO pelo canal 29 UHF e 04.1 Virtual

Em breve terá a inauguração oficial do canal.

Com exclusividade Equipe infoTV.RJ com informações TV Rio Sul.


7 comentários:

  1. Não amigo, Paracambi faz parte da Região Metropolitana do Rio, logo assim o mesmo faz parte da baixada fluminense. Um Município que deixou de fazer parte do Grande Rio foi Mangaratiba. E recentemente um que entrou para a ragião metropolitana foi Cachoeiras de Macacu.

    ResponderExcluir
  2. Cara, pesquise antes de postar algo a respeito, pois Paracambi pertence a Região Metropolitana do Rio, e não a Região Sul do estado.
    E um conselho, melhore mais o seu português, pois o seu texto está repleto de erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Porém essa postagem é uma exclusiva, sendo assim a mesma deveria ser publicada rápida, antes que alguma outra pessoa que fizesse a busca em seu televisor e compartilhasse com outros Blogs, tendo em mãos somente o celular foi de lá que fiz, letras e imagens pequenas numa tela de 4,5 polegadas. Foi pedido ao dono do Blog para que fosse arrumada, porém o mesmo não realizou por algum motivo, originando o seu comentário.
      A Equipe da InfoTV.RJ está sempre disposta a novos integrantes de qualquer localidade do Estado do Rio de Janeiro. Vendo que você é da localidade de Magé, na Baixada Fluminense, gostaria de participar do grupo com atualizações e outras informações? Se sim, entre em contato conosco!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi tenho uma claro livre e não consegui estalar a TV rio sul no converso como fasso

    ResponderExcluir
  5. Moro num bairro bem próximo do centro de Paracambi, porém só tô conseguindo sintonizar a TV Rio Sul. Alguém que mora em Paracambi, consegue sintonizar outros canais? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.