Vibe 89 FM no ar na região de Volta Redonda

Mais emissora migrante está no ar em FM. Trata-se da Vibe 89 FM 89.3 de Volta de Redonda, que é fruto da migração AM-FM da Rádio do Comércio AM 1450 de Volta Redonda, concessão que é originária de Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro. A emissora ficou um período transmitindo em caráter experimental, já está no ar uma nova em emissora de rádio instalada em Volta Redonda. A rádio entrou no ar em definitivo no último dia 30. 

A Rádio do Comércio AM está com sua programação sendo adaptada, tendo alguns de seus programas reproduzidos também pela Vibe FM. A nova emissora tem um perfil mais jovem, focando também o jornalismo em sua grade de programação

 Você de Volta Redonda e região diga nos o que acha dessa novidade e como está o sinal da nova 89,3 Vibe Fm, na sua região.

Fonte: Tudo Rádio

3 comentários:

  1. Ola a todos minha opinião em relaçao da migração do AM PARA FM sei la acho eu que se o FM não tiver uma potencia legal não vai muito longe não, o FM devido meio de propagação muito diferente o AM é mais local só reta não pode ter ter obstaculo ja o AM não interessa se tem morros se propagação é em camada mais alta , a não ser que o transmissor estiver em altura muito boa, exemplo em Rio claro meia hora de volta redonda ja não pega 88fm sociedade isto é claro no alto movel prova disto que tem ter altura esculto a Radio 91,1 Bradesco no estado do Rio quase todo parte de são paulo e Minas mas sabe por que seu transmissor ta la em Petropolis juntamente com a Radio melodia mas como o Radio a muito anos vive so de programação local pelos anunciantes acho besteira atingir longa distancia os mantenedores é comercio local mas sobre a VIBE 89,3 que M em fiquei mais de doze horas no plantão trabalhando ouvindo é uma Radio sem definição ainda tem que procurar um caminho um sertanejo pessimo só pode se jabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hãããã???? Não entendi uma frase direito

      Excluir
  2. ...totalmente fora das normas e características técnicas da legislação vigente. Por exemplo, o nível de modulação está a 200%, erro infantil, já que não se consegue aumentar a área de cobertura simplesmente aumentando o nível da modulação, consegue-se sim, aumento na distorção camuflada em comparação aa modulação em amplitude da Comércio.Abs

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.