Zapeando: Porque a TV JB chegou ao fim?


Você se lembra da TV JB? Sim, aquela mesma que substituiu a CNT num curto período durante os anos de 2006 E 2007, então você sabe porque a emissora saiu do ar?, se não sabe descubra agora no Zapeando.

Como começou

Tudo começou em novembro de 2006, quando a CNT Rio de Janeiro foi arrendada peta TV JB, muitos telespectadores cariocas firam sem saber porque a CNT saiu do ar repentinamente, porém só em abril de 2007 a TV JB arrendou toda a Rede CNT, passando assim a exibir todos os programas da TV JB produzidos em parceria com a CBM, que controla o Jornal do Brasil, a Gazeta Mercantil e a Forbes Brasil.

O inesprado fim

Essa parceria durou apenas alguns meses, pra ser mais exato apenas 5 meses, mas porque essa parceria chegou ao fim a CNT desistiu do projeto? Ouviu seu telespectador?, não nada disso a emissora levou mais um calote, a CBM ficou devendo 3 meses de arrendamento, acumulando a divida de 15 Milhões de reais.

Negociações e o resurgimento da CNT 

A CBM tentou negociar com a família Martinez, pra manter sua programação no ar, mas a família não quis aceitar, após um tempo a Rede CNT se reergueu restabelecendo sua programação normal.

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.