Ela voltou: TopTV em testes no Rio de Janeiro



Após ter saído do Rio com a promessa de sair do sistema TVA que permitia apenas 12 horas de programação, a Rede TopTV está de volta em fase de testes na terra dos Cariocas através do canal 33 físico e 33.1 virtual.

Tentamos contato com a emissora pra saber se o canal exibirá programação 24 horas, mas não obtivemos sucesso. Agora basta aguardar o período de adaptação do canal pra saber se a promessa foi ou não cumprida.

O canal 33 já foi um canal de assinatura codificado que transmitia a TV Ideal para os assinantes da TVA, Em 1º de junho de 2009 o Grupo Abril passou a transmitir a TV Ideal (para São Paulo) em sinal aberto digital SBTVD até a data de sua extinção em 20 de julho de 2009.

Em 2011 entrou no ar o Canal Abril , canal 33 (digital), o canal pertencente ao Grupo Abril, depois é chamado de Top TV em 13 de outubro de 2011, o canal chegou no Rio em meados de 2012.

8 comentários:

  1. Esse canal já é aberto em sp capital 24 h. La tem 33.1 33.2. 33.3. Em sp são 48 canais aberto. Pesquisem canais aberto digitais.tem a lista com todos la.eu vi o top ontem em hd no 33.1 mas tava nome abril. Depois de pouco tempo saiu fora do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por volta de que horas você conseguiu a sintonia, Animan?

      Excluir
  2. ainda não consegui captar aqui em Bonsucesso mas pra quem já assiste, a programação melhorou? porque lembro que passava videos de sertanejo demasiadamente na programação.
    gostava da programação antiga com videoclipes de diversos gêneros, mas acho que foi barrada por conta de direitos autorais, não sei. uma pena!

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui na sexta as 8 da manha e domingo 11:30 da manha. Mas deve ta em fase de testes.eles passam clip

    ResponderExcluir
  4. Agora 19/04/2017 16:55 voltou com sinal fraco. Entra e sai do ar canal 33.1 top tv

    ResponderExcluir
  5. So uma correção.sinal esta SD e não HD e confirmando o sinal ta fraco com picotaçao da imagem e som. Torce pra eles resolver isso.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto no rj não chega nada.ate o top teve sumiu de novo. Em sp lançou outro. Trans america tv. Sem contar o esporte interativo q eles já tem. É muita sacanagem com rj.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.