TVT não tem projeto para Rio de Janeiro


Recentemente alguns de nossos leitores entraram em contato conosco, questionando sobre a TVT (TV dos Trabalhadores), querendo saber se havia possibilidade de sinal da emissora aqui no RJ. Então não perdemos e entramos em contato com a emissora, mas infelizmente a respota foi negativa e nada animadora

Segundo a TV a emissora dos metalúrgicos não tem projeto para vir para o Rio de Janeiro através da TV Digital, os únicos métodos possíveis para assistir a programação da emissora é via internet TV paga ou satélite

Print do contato com a emissora.

Sobre a TVT

A TVT, primeira emissora de televisão outorgada a um sindicato de trabalhadores, entrou no ar no dia 23 de agosto de 2010, as 19h. A emissora educativa é uma geradora e foi outorgada em outubro de 2009 à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, entidade cultural sem fins lucrativos criada e mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Em abril de 2014, o Ministério das Comunicações oficializou a outorga da transmissão da TV em novo canal digital aberto (44 UHF) para a Grande São Paulo.

Em agosto de 2014, iniciou os testes do sinal digital, canal 44 digital, 08.1 canal virtual na Grande São Paulo. A TVT tem parcerias com emissoras educativas,como TV Brasil e Rede Minas.

3 comentários:

  1. O q queremos saber e sobre esporte interativo e os 3 canais de musica quando vao vir.se vir.. Ps. Rede brasil e o 33.1. Estão fora.do ar zona norte rj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento nenhuma informação sobre o EI, também não há noticias de novos canais Jovens/Musicais.

      Já entramos em contato com ambas, estamos aguardando respostas.

      Excluir
    2. Até ontem, também estava sem o sinal da RBTV. Assim como os canais 46.1 e 48.1 estão com sinal muito fraquinho...

      Excluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.