Bomba!: Futura pede devolução de canal, e pode voltar a TV Aberta


Arte: infoTV.RJ
Não faz muito tempo que estávamos dizendo adeus ao canal Futura na TV Aberta, a emissora se despedia com uma postagem no Facebook anunciando sua ida para a TV paga partindo o coração do cariocas que ainda tinham a esperança da volta do sinal da emissora.



Mas parece que o adeus não foi eterno pois algo totalmente inesperado e incomum aconteceu, a emissora pediu o cancelamento do pedido que extinguia o canal na TV aberta, podendo retomar a transmissão d sei sinal. Confira a publicação do Diário Oficial.

O MINISTRO DE ESTADO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES E COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribui- ções, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, e, tendo em vista o que consta do Processo nº 53900.063451/2015-65, resolve: Art. 1º Tornar sem efeito a Portaria nº 1777/2016/SEI-MC, de 10 de maio de 2016, publicada no Diário Oficial da União em 12 de maio de 2016, que tratava sobre a extinção, a pedido da FUNDAÇÃO EDUCATIVA DE RADIODIFUSÃO FUTURA, da outorga referente ao canal 18E, na localidade de São Gonçalo/RJ, para a execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
GILBERTO KASSAB
A emissora ainda não se pronunciou sobre o processo, mas tudo indica que a volta será em breve provavelmente outubro e nós já podemos comemorar essa ótima noticia para o Line UP Carioca que está carente de uma programação de conteúdo como a do Futura.



4 comentários:

  1. Isso ai amigo. Poste mais noticias mais concretas como essa. Isso q nós queremos. Um bom trabalho . esperamos maid.novidades. abraços.

    ResponderExcluir
  2. pra melhorar a cobertura na regiao metropolitana eles podem instalar os gap-filters pra preencher areas de sombra

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.