Novos repetidores: RecordTV em Caxias e SBT na Barra da Tijuca.


O apagão está cada dia mais próximo e algumas emissoras estão correndo para entregar o melhor sinal para seus telespectadores e o SBT e a Record seguem investindo e espalhando seus sinas pelas áreas de sombra do RJ.

Dessa vez a Record reforça seu sinal na baixada região com mais de 800 mil moradores, mais especificamente para os moradores de Duque de Caxias, que agora contam com sinal mais potente sem travamntos ou quedas.

Já o SBT investe em uma das áreas de sombra mais conhecidas da cidade do Rio, a região da Barra da Tijuca, a região conta com cerca de 650 mil moradores e  sinal alcança as regiões de Jacarepaguá, Itanhangá, Recreio dos Bandeirantes, Vargem Pequena dentre outras.

Viu alguma diferença, comente abaixo!

2 comentários:

  1. enquanto isso em Saquarema RJ sem sinal de tv digital.só a globo(intertv) no 49 UHf Analógico e pra piorar esticaram a imagem e a tela continua com barras pretas mas sem aparecer o logótipo da rede globo.Será qual o dia que chegará o digital aqui na cidade?

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso em Saquarema RJ sem sinal de tv digital.só a globo(intertv) no 49 UHf Analógico e pra piorar esticaram a imagem e a tela continua com barras pretas mas sem aparecer o logótipo da rede globo.Será qual o dia que chegará o digital aqui na cidade?

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.