CBN fará programa ao vivo do corcovado, comemorarando o aniversário do Rio.

(Foto: infoTV.RJ)
A CBN está preparando surpresas para comemorar o aniversário da cidade maravilhosa, Nesta quinta-feira (1) a emissora fará uma edição especial do programa CBN Rio diretamente do Corcovado cartão postal da cidade, onde receberão ouvintes para conversar ao vivo.




A equipe do programa chama seus ouvintes para conhecer toda a equipe que trabalha nos bastidores para levar as últimas notícias da região e para discutir temas pertinentes sobre a realidade do Rio. Participaram do programa Flávia Oliveira, Artur Xexeo, Andrea Pacha, Aydano André Motta e Ronald Villardo. A CBN apresentará também o reforço para a equipe, que vai ajudar os ouvintes a entenderem muito do que está por trás de decisões políticas importantes

O programa também contará com um convidado especial, que há décadas pensa e escreve sobre o Rio de Janeiro: o jornalista e escritor Zuenir Ventura, imortal da Academia Brasileira de Letras. Também está confirmada a presença de Leandro Lima, jornalista e fundador do site colaborativo faveladarocinha.com; Tânia Jandira, membro da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa; e Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor do Corcovado.

O CBN Rio especial será ao som do samba envolvente e apaixonante de Teresa Cristina. O encontro do CBN Rio com os seus ouvintes será no restaurante Mirante Paineiras, dentro do Centro de Visitantes Corcovado, no Parque Nacional da Tijuca.

A entrada é gratuita e para receber os ouvintes a CBN vai colocar à disposição uma van, que fará o trajeto entre o Mirante Corcovado e o Largo do Machado a partir das 8h. Quem não quiser esperar pelo transporte, também pode subir de carro ou táxi.














Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.