Exclusivo: TV Brasil já planeja sinal digital na Igreja da Penna.



Olá leitores do infoTV.RJ, andei um pouco sumido daqui mas estou de volta. E já trago boas noticias para os telespectadores Cariocas que recebem  sinal de TV da Igreja da Penna, o parque transmissor que mais sofreu com o apagão analógico e que conta com o menor número de canais digitais na cidade.


Em dezembro o nosso leitor John Michael entrou em contato com a TV Brasil informando a falta de cobertura da emissora na sua região e requerendo a instalação de um retransmissor na Igreja da Penna que é responsável pela cobertura na região de Jacarepaguá e Barra da Tijuca. Veja o e-mail enviado por ele:


E nesta quinta dia 2 de fevereiro, a emissora respondeu o contato com uma resposta super animadora, a emissora informou que está realizando um planejamento do seu sinal aqui no Rio, e nesse planejamento está incluso sim a instalação de um repetidor de sinal  da emissora na Igreja da Penna.

A melhor parte desta noticia é que com certeza a multiprogramação também está presente neste planejamento levando ainda mais conteúdo e variedade para os moradores da região que mais sofreu com o apagão analógico no Rio de Janeiro.

Lorran Matheu para o infoTV.RJ

Postar um comentário

0 Comentários