Rádio Mania sai do ar nos 102,9 Mhz; Saiba a nova frequência.

(Foto: infoTV.RJ)
Na última segunda-feira a Rádio Mania divulgou através da sua página no Facebook a sua saída do dial carioca, o que deixaria todos os ouvintes e fãs da rádio sem o seu sinal nos 102,9 Mhz. A notícia não foi nada bem recebida, e os fãs da emissora pediam para que o sinal continuasse no ar no Rio. E a emissora ouviu seus fãs e atendeu aos pedidos.



Nesta quinta--feira ,1º de Março, a Radio Mania deixará a frequência 102,9 Mhz , mas não saíra do ar no Rio, pois passará a operar nos 91,1 Mhz, passando a cobrir toda a cidade do Rio através da nova frequência. A emissora divulgou a novidade através de uma publicação em sua página oficial no Facebook nesta quarta-feira (28).

A emissora entrou no ar aqui no Rio em agosto de 2016, após a saída da Rádio cidade, e nesse curto período conquistou uma legião de fãs cariocas, chegando ao "Top 10" das rádios do Rio, atualmente está no seu auge de audiência. Mesmo não divulgando o motivo da mudança, a razão mais plausível para a saída da antiga frequência, são os custos para se manter por lá.

Graças a permanência no Rio não ocorrerão demissões ou qualquer grande mudança na Rádio, que seguirá com a sua sede em Niterói, e transmitindo seu conteúdo para as emissoras da rede espalhadas pro todo o país. Incluindo a frequência 90,9 de Rio Bonito que cobre algumas áreas da região Metropolitana do Rio como Niterói e São Gonçalo.

Veja a publicação da rádio em sua página:

5 comentários:

  1. Esta frequência já foi ocupada pela Bradesco Esporte e pela Kiss FM.

    ResponderExcluir
  2. Essa frequencia 91.1 bao e de Petropolis.E muito fraca essa frequencia

    ResponderExcluir
  3. A verdade é o seguinte ,esse canal esta com uma urucumbaca danada ninguem dá certo ali,depois que a Radio Cidade Fm ,a dos anos oitenta, saiu do dial depois de mais de 20 anos ,nenhuma radio da certo ali,precisamos de uma radio pop/rock ,tbm de uma radio Rock e tbm de uma radio que toque Mpb,não gostaria que as radios Cidade FM e MPB FM voltasse pois sua linguagem é confusa,ela já foi voltou e foi de novo ,não dá mais certo,sobre a radio rock ,bem que a Kiss Fm poderia estar nos 102,9 Mhz ou então alguma outra radio no sentido rock poderia ser uma boa ,tipo nos maldes da antiga Fluminense FM ou na tbm antiga Universidade FM (107,9 Mhz) ambas dos anos 80,outra boa seria o retorno da Nova Brasil FM de São Paulo que já esteve por aqui nos 89,3 mhz.

    ResponderExcluir
  4. Só imagino como deve estar em rio bonito e araruama uma interferência do cacete com a mania fm em 90.9 e em 91.1.Bem que em RB e Araruama é a 90.9 que manda na audiência. Os 90.9 MHz foram arrendados em 2006 pela fundação Universo e em 9 de setembro daquele ano a Venenosa FM chegou com muito rock n'roll,só que em 5 de setembro de 2008 a Venenosa saiu do ar e chegou essa rádio mania.Eu queria saber: Antes da rádio Venenosa qual era a emissora que ocupava a frequência de 90.9 em Rio Bonito?

    ResponderExcluir
  5. Só imagino como deve estar em rio bonito e araruama uma interferência do cacete com a mania fm em 90.9 e em 91.1.Bem que em RB e Araruama é a 90.9 que manda na audiência. Os 90.9 MHz foram arrendados em 2006 pela fundação Universo e em 9 de setembro daquele ano a Venenosa FM chegou com muito rock n'roll,só que em 5 de setembro de 2008 a Venenosa saiu do ar e chegou essa rádio mania.Eu queria saber: Antes da rádio Venenosa qual era a emissora que ocupava a frequência de 90.9 em Rio Bonito?

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.