Temporais deixam Rede Brasil e Boas Novas sem sinal no Rio de Janeiro.

Foto: infoTV.RJ
Durante as ultimas semanas o Rio tem sido atingido por fortes chuvas, o que vem causando muitos transtornos para a população carioca. Mas os problemas também chegaram ao Morro do Sumaré onde algumas emissoras enfrentaram problemas técnicos após os temporais.


A Boas Novas e a Rede Brasil ficaram sem sinal em toda cidade do Rio após a forte chuva da ultima quarta feira dia 14. A Boas Novas ficou cerca de uma semana fora do ar, mas reparou seu sinal ontem (22).

Já a Rede Brasil ainda não concertou o problema do sinal na cidade, e segue fora do ar na capital fluminense, mas durante contato via telefone com a emissora na tarde de hoje (23), fui informado que os técnicos já foram enviados para resolver o problema e que o problema deve ser resolvido o mais breve possível, porém ainda não há prazo para solução.

Espero que seja solucionado o mais breve o possível, pois a emissora ganhou bastantes admiradores aqui na cidade que curtem a programação com seriados e animes, e esperam a volta do sinal ansiosamente.

17 comentários:

  1. Todo respeito esse dois canais mais são emisoras pequenas e enfeites na tv digital por isso que eu falo. Tem que rever os canais digitais rj veio a mix tv acrecentou um pouco agora resto e mais de nota 0 do que 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rede Brasil não é enfeite não. É a única emissora que assisto na TV aberta. É a melhor da TV aberta.

      Excluir
  2. Consertar é fácil , o problema é o dinheiro kkkkkkk, essas emissoras pequenas que não vendem 24 horas da sua programação tipo o lixo da CNT ,deveriam ficar isentas de impostos, a REDE BRASIL tem programação boa e interessante, o lixo da CNT que não serve pra nada é que não fica fora do ar.

    ResponderExcluir
  3. dono da rede brasil tinha q investir apenas em filmes e animes e seriados.
    basta pegar os animes de sucesso do japão na tv aberta, pouco da tv manchete com super herois e por la maluco no pedaço e eu a patroa e as crianças. e filmes bruce lee, etc... vai chuver grana de comerciais. os anunciantes iriam a loucura, melhor q lixo do top game.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Ramos não está pegando a Band 35 UHF / 7.1, isso antes do temporal dava umas travadas na imagem e depois do temporal a imagem só fica congelando... Tá complicado!

    ResponderExcluir
  5. Rede Brasil volta logo!! A TV aberta é intragável, não dá nem para ligar a TV sem a Rede Brasil :-(

    ResponderExcluir
  6. Melhor canal...perdendo os episódios de CDZ

    ResponderExcluir
  7. Batman! Cavaleiros do Zodíaco!?O elo perdido!!!A melhor na atualidade! Só vejo crescimento pra vcs!!Consertem e sejam mais uma,a notar a Globo de joelhos!!!;-)

    ResponderExcluir
  8. Puxa,estou perdendo os seriados da mulher maravilha,homem bionico e a mulher bionica nas terças,espero que a emissora volte ao ar! Cezar

    ResponderExcluir
  9. voltou hoje canal 18.1 e no 51.1 ainda não sei.
    mais deve voltar se é q não voltou.

    ResponderExcluir
  10. 51.1 permanece off line.

    ResponderExcluir
  11. Aqui na Piedade ainda não voltou o canal 18

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.