Fanática FM deixa o dial carioca nesta sexta feira, 30 de Março.

Mais uma perda pro rádio carioca. (Foto: infoTV.RJ)
Enquanto a TV digital no Rio recebe melhorias e já tem novidades confirmadas, o dial carioca não se encontra em uma boa fase e se prepara pra mais uma perda. A Fanática FM informou a todos os seu colaboradores que irá encerrar suas atividades no dial FM nesta sexta (30).




O portal Tudo Rádio obteve acesso á comunicados que informam o encerramento das atividades da emissora aqui no Rio. Os textos destacam a curta trajetória da Fanática FM, o projeto Rio Samba Fest, os eventos apoiados e realizados pela estação, além da audiência considerável conquistada pela FM em 104.5 FM.

A Fanática FM chegou ao Rio em maio de 2016 pelos 104.5 Mhz. No ano seguinte chegou ao ranking das 10 maiores audiência do rádio carioca, chegando a sua melhor fase de audiência. Com o encerramento das atividades a frequência voltará pras mãos do seu proprietário o radialista Armando Campos.

O sinal da emissora ficará no ar até 23h59 desta sexta-feira dia 30 de março. Ainda se especula se alguma rádio irá substituir a Fanática porém nenhuma informação foi confirmada até o presente momento. Recentemente tivemos outra mudança no dial carioca com a troca de frequência da Radio Mania.

2 comentários:

  1. É melhor ouvir a Rádio Onda Beat pela internet, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito em um futuro próximo não teremos mais nenhuma rádio nesta cidade, são poucas rádios disponíveis e na zona oeste então menos ainda.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.