NGT revela mudança na programação, e diz estar preparando novidades.

Emissora trará novidades em breve!
Durante a última semana muitos telespectadores cariocas notaram que a NGT não estava mais transmitindo a programação da Igreja Plenitude, que havia arrendado grande parte da programação da emissora em 2017, pelo valor estipulado em 400 mil reais mensais. Essa mudança pegou todos de surpresa, e muitos leitores entraram em contato questionando sobre a mudança.




Em conversa com um representante da emissora perguntei sobre a mudança na programação, fui direto ao perguntar se era algo duradouro ou apenas uma fase de troca de contrato (similar ao que a RBI fez recentemente exibindo clipes 24h). De prontidão a emissora que segue o infoTV.RJ no Instagram, respondeu sem demora.

Primeiramente informou que está realmente passando por reformulações na grade de programação, e que essa mudança não é apenas para o Rio, mas sim nacional. E apesar de não poder compartilhar grandes detalhes, a emissora revelou que em breve trará muitas novidades como nova programação, um novo site e que produzirá conteúdos exclusivos para WEB.

É bom ver que mais uma emissora irá se empenhar a voltar a produzir conteúdo em meio a essa "crise do entretenimento" onde só vemos conteúdos genéricos e infinitos horários locados, sejam para igrejas ou para os famosos caça níqueis televisivos.

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.