Record News chega a Cabo Frio com seu sinal em alta definição.

Com desligamento analógico próximo, emissora ativa sinal na região.
O fim do sinal analógico no interior do Rio está a cada dia mais próximo. A data prevista é para o dia 28 de novembro de 2018, e assim como ocorreu na capital que muitas emissoras deixaram para ativar seu sinal digital de última hora, as novidades estão chegando lentamente em Cabo frio.




Na última terça-feira (22) a Record News iniciou suas operações em alta definição na região através do canal 53 físico e 19.1 virtual, estatísticamente a região conta com mais de 200 mil habitantes e atualmente já conta com com 7 canais digitais, que em um cálculo simples equivale a mais de 50% dos canais analógicos.

Além disso a região tem cerca de 5 canais autorizados que ainda não ativara seu sinal, sendo eles: TV Brasil, Boas Novas, RBI, CNT, e a RIT. Mas ainda há tempo, e é provável que a região encerre o sinal analógico com a sua lista de canais digitais completa.


2 comentários:

  1. Não consegui captar o sinal digital da record news aqui em casa, e olha que o 19 uhf analógico é um dos melhores! Estranho é que a record interior rj 46.1 pega muito bem aqui.

    ResponderExcluir
  2. Essa Record News deveria ser desligada.Programação horrorosa.Todo aquele jornalismo inicial foi pro espaço.Nem continuar com a programação da IURD deveria,já que a IURD transmite seus cultos atraves de outras emissoras sem necessidade.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.