Globo caça contas no Twitter que publiquem "prints" com programação da emissora.

Prints não geram audiência? (Foto: infoTV.RJ)
Que o Twitter é a melhor plataforma pra acompanhar a programação da TV isso é inegável, mas parece que isso não é bem visto pela alta cúpula da emissora carioca, pois na noite de ontem (20) a emissora decretou uma espécie de "caça ás bruxas" as contas que publicam "prints" (capturas de tela) da programação da emissora.


info TV.RJ


A ação da emissora impactou diversas contas conhecidas por publicar esse tipo de conteúdo, incluindo perfis famosos como o Reality Social que foi levado a criar uma cota secundária per ter seu perfil suspenso por reivindicação da emissora.



Segundo relatos as notificações enviadas á esses perfis informam que as contas teriam violado a propriedade intelectual da emissora ao publicar capturas de tela de jornais ou novelas na rede social. Por fim todo conteúdo de direito da emissora publicados por essas contas foi retirado do ar.

A situação gerou grande discussão entre os telespectadores e "twitteros" afinal a emissora nunca demonstrou nenhum incomodo com a publicação desse tipo conteúdo na Rede Social, a ação da emissora também causou movimentação da concorrência a RecordTV fez questão de ironizar a situação através de uma conta oficial.



Quer saber tudo oque rola na TV e no rádio carioca me siga no Instagram @LorranMatheu.




Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.