Mix FM ganhará afiliada no interior do Rio; Emissora se chamará "Mix FM Campos".

Mix FM estreará nova afiliada no interior do RJ. (Foto: infoTV.RJ)
Ultimamente as emissoras de rádio tem surpreendido os ouvintes do Rio de Janeiro, e segundo informações do site Tudo Rádio mais uma novidade está as vésperas de chegar ao estado do Rio, mais especificamente em Campos dos Goytacazes. Trata-se da mais nova emissora da rede Mix, a Mix FM Campos que irá operar na frequência 100.7.


info TV.RJ


Segundo informações do site o contrato de afiliação foi assinado na última sexta-feira (08), porém a data de inauguração ainda será definida pela rede. A novidade é repentina mas faz todo o sentido em questões mercadológicas, afinal Campos é uma das cidades interioranas mais populosas do Brasil com cerca de 466 mil habitantes sendo ideal para o nicho buscado pela Mix que busca expansão em mercados médios e grandes do país, cobrindo áreas de maior concentração populacional e econômica.

Atualmente a futura frequência da emissora é ocupada pela Rádio Diário que tem o formato formato popular?hits. Sua frequência tem alta potência, de classe A1 de operação, devido esse fato o seu sinal consegue alcançar o norte da região dos lagos e a parte sul do Espírito Santo. Com a estreia a emissora será a primeira do gênero jovem/pop a operar na região.

Além da futura a afiliada em Campos a emissora também está presente na capital fluminense na frequência 102.1 desde 2007, quando deixou de transmitir o sinal Jovem Pan 2. Atualmente a emissora é líder de audiência no Rio dentro do segmento jovem/pop.

Quer saber tudo oque rola na TV e no rádio carioca me siga no Instagram @LorranMatheu.



Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.