Nova Brasil FM volta ao Rio nos 89.5 MHz; Feliz FM deixa frequência e passa a operar em definitivo em nova sintonia.

Mais uma novidade para os ouvintes cariocas. (Foto: infoTV.RJ)
Que o Dial do rádio carioca anda mais agitado que a chegada de canais de TV todo mundo já sabe, então nesse sábado (09) mais uma notícia promete balançar o coração dos apaixonados por rádio da capital fluminense. A Nova Brasil está de volta ao Rio de Janeiro após a sua breve passagem no Rio em meados dos anos 2000.




A novidade foi precedida pela substituição da Alpha FM pela Feliz FM nos 94.9 MHz em maio, desde então a Feliz FM esteve operando em duas frequências (89.5 e 94.9 MHz) e pouco se sabia o que substituiria a emissora em sua futura antiga frequência. Mas a dúvida foi encerrada no início de junho quanto através de uma publicação em sua página oficial a Nova Brasil anunciou seu retorno ao Rio.
Com a chegada da nova emissora a Feliz FM passa operar em definitivo na frequência 94.9 FM e 540 AM. Com a mesma programação do antigo canal focada na musica gospel e  de caráter religioso, também com informes noticiosos periódicos.

Imagem promocional divulgada pela emissora.
Se você não lembra da Nova Brasil no Rio (como eu) e não sabe que esperar da programação calma já vou te falar, a emissora é uma rádio adulta contemporânea e tem seu "foco musical" no melhor da MPB Moderna, mas sem deixar de lado as últimas notícias do Brasil e do mundo misturando, na dose certa, boa música e informação.

Com seu sinal no Rio de Janeiro a emissora passa a contar com 7 emissoras, 6 presentes nas principais capitais do país e quatro sendo emissoras próprias. O sinal da emissora no Rio chega em uma sintonia que tem uma ótima cobertura na cidade do Rio, estando presente nos principais parques transmissores da cidade.

Quer saber tudo oque rola na TV e no rádio carioca me siga no Instagram @LorranMatheu.


3 comentários:

  1. Vc atualizou o que estava entre parenteses mais não o que esta na quarta linha logo acima,continua 94,5.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.