Para alavancar audiência FM O Dia contrata Tino Júnior; emissora rescinde contrato com Paulinho Altunian.

Apresentador retorna a emissora com grande missão.

Recentemente a direção da FM O Dia tem demonstrado insatisfação com a audiência de alguns horários da grade da emissora, e o matutino "FM O Dia Online" é um dos programas que tem desagradado a direção da emissora tanto em audiência quanto em participação do público nas redes sociais. Visando resolver esse problema a emissora acaba de assinar com um nome de peso da TV e do rádio carioca.




A partir próxima segunda feira (11) Tino Júnior que irá assumir o comando do horário da manha da emissora de 7h às 10h com seu novo programa intitulado “Que isso fera” um dos bordões mais conhecidos do apresentador. Com a contratação a emissora visa alavancar a audiência na faixa da manhã e também aumentar a participação dos ouvintes, afinal o apresentador é bem conhecido pelas interações com o público pelas mídias sociais e realiza isso com grande êxito.

O apresentador já deixou a sua marca no rádio carioca tendo trabalhado em  grandes emissoras como Beat 98, Rádio Globo e a própria FM O Dia, também é conhecido por seus trotes feitos em seu antigo programa "Show do Tino" na extinta Beat 98. Atualmente Tino é apresentador do Balanço Geral na RecordTV Rio e vem conquistando bons índices de audiência para a emissora.

Radialista Paulinho Altunian.
Com a contratação infelizmente o antigo apresentador Paulinho Altunian teve seu contrato reincidido e não faz mais parte do time de locutores da emissora, segundo fontes internas na emissora  um dos principais fatores que levou ao encerramento do contrato é que o locutor não tinha grande aceitação do público nas mídias sociais algo que era necessário para o programa.



Quer saber tudo oque rola na TV e no rádio carioca me siga no Instagram @LorranMatheu.
Escrito em parceria com João Vitor.


54 comentários:

  1. Eu particularmente não gosto do Tino, acho que a dupla Paulinho e Mauro Leão era bem divertida.
    Não entendo o porque separar uma dupla que estava dando certo e já tinha um certo entrosamento.
    Percebe-se nitidamente que o Mauro não fica muito a vontade com a Kelly ew as brincadeiras que tentam emplacar fica com um que de superficialidade.
    Não acho que eles vão conseguir aumentar a audiência deste horário, haja vista que como eu, muitos não estão ouvindo mais a rádio neste horário.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei. Coo é possível dizer que a dupla de " velhinhos " não agradava ? Cara, TODOS curtiam eles.
    Tudo bem que aquele programinha tosco, que vinha depois do Alegria FM o Dia, era horrível mas o programa apresentado pelo Paulinho e pelo Mauro, era bom demais.
    Não gostei, acho que o Tino poderia assumir o horário de 08 hs em diante mas o de 05 às 08, será sempre da dupla de dinossauros.

    ResponderExcluir
  3. Algumas empresas se dizem tão experientes e não conseguem ter a sensibilidade de enxergar o que o público gosta, lamentável essa decisão da rádio, já vi que será mais uma que vai acabar. E a Rio FM pegando o publipú deles, meu horahor de ir trabalhar já mudei de radio, assim será no horário de volta pra casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eu também mudei. Não ouço mais a rádio no horário da manhã. O melhor horário era a dos "velhinhos". Mauro leão perdeu até a graça com as piadas w a gente já sabia mas achava. Tbm estou ouvindo a Rio FM. O locutor do horário das 6 não deixa nada a desejar .

      Excluir
  4. Tinha que deixar a dupla Paulinho Altunian e Mauro Leão mesmo com a contratação do Tino JR,pois eles tinham um baita entrosamento e alertavam as manhãs dos ouvintes,Tinha que dispensar o Mal-Educado do Vitor JR,se o Wooley sair acabou a rádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você ..
      Sé tem que sair alguém que saía esse Vitor JR .
      A atitude dele com alguns ouvintes e lamentável .

      Excluir
    2. Esse Vitor junior cara nojento,escroto,mal educado lamentável esse coroa volta pra rádio já deixei de ouvir estou na rio fm também,Paulinho com Mauro e dupla certa pro horário,mas direção da rádio e fraca vai fechar daqui a pouco.

      Excluir
  5. Informação sem fundamento.todos curtiam , ninguém fica tantos anos sem aceitacao do publico.
    Só o que manda hoje é um bom Facebook. E as inumeras participacoes ao vivo agradecendo por comecarem o dia tao animado.
    Gosto do tino, mas essa dupla era intocavel.
    Porém, em um email da radio, o que informaram é que o Paulinho tinha ido em busca de novos desafios.

    ResponderExcluir
  6. Inacreditável isso! Paulinho e Mauro faziam uma dupla sensacional! Não ouço mãos a rádio nesse horário,estava de férias em junho e quando voltei a trabalhar estava ansioso por voltar a ouvir a dupla, quando ponho na rádio... Não tinha mais. Que merda fizeram hein

    ResponderExcluir
  7. Uma troca infeliz, não pelo Tino jr., e sim pela dupla Paulinho e Mauro.

    ResponderExcluir
  8. Parece que e gerida por algum politico porque muda pra pior , deixaria a dupla e tiraria o horrivel horario das 08:00

    ResponderExcluir
  9. Parei de ouvir a rádio......Paulinho e Mauro era a mehor coiss da rádio....afff que decisão horrível....eles conseguiam me fazer rir as 05:30 da manhã...

    ResponderExcluir
  10. É um absurdo o que fizeram com o Paulinho Altunian.
    Li os comentarios e compartilho a minha indignação com o término da dupla mais irreverente do rádio.
    Literalmente querem acabar com o rádio no RJ.
    Não ouço mais a FM o Dia.

    ResponderExcluir
  11. Muita locura dos diretores da FM dia, desfazer esta dupla que todos ouvintes,ama todo mundo que acorda as 5:00 da ouvia eles,mas eles quiseram colocar a Kelly, ótima locutora mais tem suas limitação.

    ResponderExcluir
  12. Gostei que o tino Jr está de volta. Mas não do Paulinho ter saído.Vamos lá diretores tras ele de volta. A FM o dia é igual a coração de mae sempre cabe mais um.

    ResponderExcluir
  13. Lamentável isso vcs são uma ganpada de burros essa é a dupla mas divertida da rádio

    ResponderExcluir
  14. Eu parei de escutar essa tal radio....OS CARAS SUA OS MELHORES DA MANHÃ......ESTOU AQUI NO CARRO ESCUTANDO OUTRA RADIO....Q PENA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Se estava perdendo audiência com a maior dupla de locutores do Brasil. Agora se depender de mim vai ficar sem audiência. Paulinho e Mauro alegravam nossas manhas.

    ResponderExcluir
  16. Parei com a fm o dia,perdeu a graça,agora só ouço a rio fm 102,9

    ResponderExcluir
  17. Eu acho uma puta sacanagem que a rádio fez o cara era muito bom reamereal vai acabar eu não vou mais ouvir a rádio babaquice do caralho

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que quem perde com isso tudo ea radio pq o Paulinho autunian era um dos melhores da emissora pra mim ele o Mauro leão éo Alan oliveira são os melhores

    ResponderExcluir
  19. Não é atoa que não escuto mais a FM o dia,tirar essa dupla que nos trazia tanta alegria coisa de pessoas sem noção

    ResponderExcluir
  20. Fm o dia tá apavorada, a Rio fm veio com tudo, e tocando oke o carioca gosta; SAMBA E PAGODE; sem essa modinha de sertanejo

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre acompahei o paulinho desde a 98 fm e a fm o dia tem esse defeito pois assim foi com o Ricardo gama cabeção e agora com paulinho autonian aguardo ouvir a voz dele em alguma Radio pois sera a minha nova Radio preferida

    ResponderExcluir
  22. mudei nao ouço mais essa radio fm o dia cambada de covardia que fizeran com paulinho

    ResponderExcluir
  23. Paulinho para aonde voce for eu estarei com vc e o melhor da quela radio

    ResponderExcluir
  24. minha radio agora e RIO FM 102.90

    ResponderExcluir
  25. Atitude ridícula nunca mais ouço a FM o Dia perdemos um ícone do rádio carioca lamentável. Acabou totalmente a graça essa rádio.

    ResponderExcluir
  26. Lamentável a saída do grande locutor, fazia uma dupla sensacional com o Zé Grandao.

    ResponderExcluir
  27. a melhor dupla do radio brasileiro!! #voltapaulinho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Sempre escutei a rádio por causa deles (Paulinho e Mauro) agora está sem graça.

    ResponderExcluir
  29. A programação é uma bosta, só toca repetida a única coisa que prendia era a locução; a Kely é gostosa mas o rádio não tem imagem, parei com FM o dia.

    ResponderExcluir
  30. Essa dupla(Paulinho e mauro) tinha um jeito de apresentação diferente que agradava os locutores, gostava muito do programa com eles, principalmente na hora do (pá e bola), com a Kelly não tá bacana, ficou no "Arroz e feijão" lamentável.

    ResponderExcluir
  31. Decisão infeliz.... Paulinho e Mauro de volta era a alegria nas manhãs.... Nada contra o tino.

    ResponderExcluir
  32. Foi uma decisão infeliz da rádio, pois na parte da manhã.So ouvia a emissora. Agora só ouço a Rádio Mania. Seria ótima, se eles fossem contratado pela essa rádio.

    ResponderExcluir
  33. A FM o dia perdeu audiência com a saída do Paulinho, não tem nada a ver o tino Júnior, não ouço mas a rádio, a manhã ficou uma merda. Melhor ouvir 102,1......

    ResponderExcluir
  34. Eu não sou fã de programas esportivos, mas esse eu não perdia por nada, só por causa desses dois. Infeliz decisão da FM O Dia...

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, Não tem como negar o talento do Tino Jr. mas trocar a dupla Paulety e Maurety foi a pior decisão que a FM o Dia tomou, tento em vista eles serem o melhor casamento que teve na rádio nos últimos tempos.
    perderam um ouvinte assíduo, saio pra trabalhar às 05:00 todos os dias e o que eu ouvia de todos os ouvintes era unânime: que eles divertiam nossas manhãs.
    Parabéns a quem tomou essa decisão, até qualquer dia...

    ResponderExcluir
  36. Nada contra o Tino Junior, grande aquisição da FM o dia e também a Kelly Jorge, mas acabar com a dupla que era a melhor das manhãs do rádio me fez voltar a JB no horário em que vou para o trabalho. Só volto pra FM O Dia neste percurso quando chega o momento do Pá e Bola! Mauro Leão é insuperável!

    Forte abraço a todos locutores da rádio, inclusive nosso amigo Paulinho Altunian.

    Geraldo Mota de D. de Caxias

    ResponderExcluir
  37. Que chato Paulinho e Mauro e como Claudinho e bochecha, arroz e feijão, tico e teco,acho que a rádio perdeu muito separando a dupla eu tinha o prazer de acordar cedo para ouvi-los as manhãs com a dupla era show ainda mais com as brincadeiras dos times do Rio agora prefiro meu pendrive com minhas musicas.

    ResponderExcluir
  38. concordo com tudo que foi falado aí nos comentários, realmente a dupla Paulinho e Mauro sao insubstituíveis tem que chamar Paulinho de volta

    ResponderExcluir
  39. 100% a dupla Paulinho Altunian e Mauro Leão, estes parceiros do Tino não tem graça alguma, nada contra Kelly Jorge, mas Pá e Bola é marca dos dois, não mais ouço a FM O DIA neste horário, agora mudei para RIO FM. Infelizmente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. WAGNER SANTOS DE AZEVEDOquarta-feira, setembro 12, 2018

    100% a dupla Paulinho Altunian e Mauro Leão, estes parceiros do Tino não tem graça alguma, nada contra Kelly Jorge, mas Pá e Bola é marca dos dois, não mais ouço a FM O DIA neste horário, agora mudei para RIO FM. Infelizmente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Vou parar de ouvir a rádio, esse tipo junior não é melhor do que a dupla "Paulete e Maurete"

    ResponderExcluir
  42. Isso e uma grande mentira..
    Vocês deveriam ter vergonha de publicar uma calunia sobre o grande Locutor Paulinho altunian de todos os tempos..
    O tino já havia trabalhado na FM o dia e trocou por alguns tostões a mais pela Beat 98 e nunca conseguir bater a audiência do Paulinho Altunian.. Ajudou e afundar a rádio tanto que acabou..
    Paulinho sempre vestiu a camisa de todas as emissoras que passou, principalmente da FM o dia..
    Não renovar o contrato dele e um direito de vocês. Agora caluniar e mentir e muita falta de respeito com esse grande Locutor que deu alegria e satisfação a todos os seus ouvintes..
    O mantiveram 19 anos por lá então porque? Olhem nas avaliações tanto desda matéria, quanto no próprio site da FM o dia o que os ouvintes dele falam.. Indignado, injustiça.. nunca mais ouvi nem ouvirei está rádio mentirosa..

    ResponderExcluir
  43. Paulinho e mauro era melhor programação da fm o dia, #Voltapaulinhoaltunian

    ResponderExcluir
  44. A dupla era 1000, a mais animada, animava geral excelente dupla. Não acredito que essa fonte interna seja verdadeira.
    Não somente ele, mais eles sim, têm grande aceitação do publico. Eu não perdia uma transmissão deles, principalmente o "pa e bola", fala mulherada, era muito divertido ir para o trabalho mais alegre e descontraído. Pena que vcs não pensaram em nós ouvintes. Eu por exemplo já sou um que não escuto mais a FM o Dia. Tinha o meu horário sagrado no rádio do carro, ia rindo muito para o trabalho. No carro as pessoas te achava até maluco, kkkk. Espero que repensem na situação. Fica aqui o meu pedido. #voupaulinhoMauroLeão os melhores. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  45. acabou a rádio que lixo não ouço nunca mais

    ResponderExcluir
  46. Eu só escuto de 5 as 7 por causa do PA é bola e depois troco de rádio vou ouvir a 102.9.
    Tino Jr. E muito sem graça

    ResponderExcluir
  47. Sera q nao vamos saber nunca o real motivo??? Pq por falta de interaçao com as midias sociais q nao foi? E a interaçao com ou ouvintes as 05:00 da manha isso nao conta? Onibus lotado, ouvintes com fone de ouvido rindo sozinho! Isso nao é interaçao com o publico. Com td respeito ao profissional Mauro Leao mas perdeu td identidade ao lado da kelly Jorge "o coisa enjoada de ouvir"��

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.