Bomba: Após 27 anos Rádio Globo demite sonoplasta Toninho Bondade.

Mais uma perda pro rádio carioca! (Foto: infoTV.RJ)
Depois da bomba da demissão do radialista Paulinho Altunian para a chegada de Tino Júnior na FM O Dia, mais uma notícia pega de surpresa os cariocas apaixonados por rádio e que acompanham a Rádio Globo de longa data, após 27 anos nesta terça-feira (03) a emissora reincidiu o contrato com o operador de áudio Toninho Bondade.


info TV.RJ


A informação veio por meio do mesmo através de seu perfil no Facebook e também de seu canal no YouTube, na nota o Toninho alega que mesmo após o ocorrido não leva mágoas e se sente orgulhoso por toda a sua trajetória dentro da emissora carioca, além disso agradece por ter feito parte do quadro de funcionários da emissora. Confira a nota na integra:

"Comunico aos amigos que me acompanham e torcem por mim, que hoje, dia 3 de Julho de 2018, depois de 27 anos, fui demitido da Rádio Globo. Não levo mágoas no meu coração. Ao contrário, sinto-me orgulhoso por durante tantos anos, ter feito parte do quadro de funcionários dessa emissora tão conceituada. Aos que ficam, desejo sucesso. Vamos em frente, acreditando sempre que Deus irá me abençoar e estará comigo em meus novos caminhos. Uma porta se fecha, mas outras portas irão se abrir. "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco" 1 Tessalonicenses 5:18."
Antes de integrar a equipe da Rádio Globo toninho teve passagem pelas rádios: Continental, Metropolitana e Grande Rio. Mas foi na Rádio Globo que a estrela de toninho brilhou. O sonoplasta ficou conhecido por fazer parte da equipe do programa "Show do Antonio Carlos" durante a passagem do radialista pela emissora que durou de 1987 á 2017.

Mas após a migração de Antonio Carlos para a Rádio Tupi o sonoplasta negou a proposta de migração de para a Super Rádio Tupi e permaneceu na Rádio Globo trabalhando no programa no "No Ar, com Otaviano Costa".  Até ter se contrato rescindido na ultima terça feira.

Quer saber tudo oque rola na TV e no rádio carioca me siga no Instagram @LorranMatheu.


Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.