IdealTV rompe com IURD e passa exibir programação própria; Mudança aumenta rumores da chegada da SpringTV.

Emissora passa a exibir programação própria. (Foto: infoTV.RJ)
Desde a saída da MTV da TV aberta e o renascimento da Ideal TV, o destino da emissora sempre foi incerto. Mesmo após a sua compra pelo Grupo Spring de Comunicação, que edita a versão nacional da revista Rolling Stone, em junho de 2014 pouca coisa mudou. Mesmo após prometer uma programação diferenciada e de qualidade, a emissora entregou aos telespectadores 23H de programação religiosa.


info TV.RJ


Mas parece que esse quadro pode mudar, pois desde a última sexta feira (06) a emissora rompeu com a IURD e a programação tem se baseado apenas nos arquivos da emissora sem nenhum horário locado, ou produções independentes. O ocorrido ressuscitou a ideia da "SpringTV", que teria a proposta de seguir os moldes do canal pago "E!", sendo focada em entretenimento, realizando cobertura de eventos, falando sobre cinema e música, focada na indústria das celebridades.

Outro fato que reforça a chegada do novo canal é a mudança de nomenclatura do canal digital da emissora aqui no Rio de Janeiro. Desde a instalação do sinal digital da emissora na zona oeste da cidade do Rio, que aconteceu no ultimo trimestre do ano passado a emissora já tem utilizado o nome "SpingTV" mesmo transmitindo a  programação da Ideal TV

O Grupo Spring surgiu em 2004 com a finalidade de editar e produzir a revista de bordo da TAM Linhas Aéreas (atual LATAM).  Em 2006, o grupo adquiriu os direitos da revista “Rolling Stone”, trazendo de volta às bancas brasileiras a marca que já havia circulado no País entre 1971 e 1972 de forma independente. Também produziu a “Revista ESPN” entre 2010 e 2012.



Quer saber tudo oque rola na TV e no rádio carioca me siga no Instagram @LorranMatheu.


Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.