Técnicos da Rede Brasil já trabalham para sinal digital na Zona Oeste do Rio; Emissora prevê sinal para o fim do ano.

Morador da Zona Oeste pode comemorar, a RBTV não esqueceu de você. (Foto: infoTV.RJ)
Que a Rede Brasil é um dos canais mais queridos dos cariocas isso é inegável, mas desde o "grande causo" da emissora aqui na capital fluminense uma grande duvida em relação ao seu sinal na  Zona Oeste (mais especificamente em Santa Cruz) ficou no ar. E mesmo após diversos contatos a emissora nunca fez questão de sanar essa dúvida de diversos telespectadores.


info TV.RJ


O que acontece é que a emissora tem autorização pra operar na Zona Oeste desde meados de outubro de 2017, bem antes de toda a polêmica que a emissora enfrentou com seu sinal no principal parque transmissor da cidade do Rio, deixando um público de cerca de 2,3 Milhões de pessoas sem sinal e sem nenhuma informação por parte da emissora.

Então eu como morador da região, corri atrás dessa informação e na tarde desta quarta-feira (04) entrei em contato direto com a sede da emissora em São Paulo via telefone. A atendente como sempre foi bem rápida e apta responder minhas questões, e informou que a emissora está ciente e já tem sua equipe técnica envolvida no projeto, mas infelizmente ainda não tem um prazo específico.

Porém segundo a mesma tudo coopera para que o sinal na região seja ativado ainda esse ano, e que emissora vem se empenhando ao máximo para levar sua programação com a qualidade de sinal possível em todas as partes da cidade. Isso mostra que a emissora está sim de olho no Rio e que a expansão de sinal é quase certa.

Quer saber tudo oque rola na TV e no rádio carioca me siga no Instagram @LorranMatheu.


Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.