RecordTV interior passa a operar em São Pedro da Aldeia com seu sinal digital.

Sinal digital da emissora é o segundo a chegar à região. (Arte: infoTV.RJ)
Se você é morador da Região dos Lagos fluminense, mais especificamente de São Pedro da Aldeia, agora você tem mais uma opção na sua lista de canais digitais. No último sábado entrou no ar o sinal digital da RecordTV interior através do canal 55.1 (38 físico), sendo a segunda emissora a ativar seu sinal na região, que já conta com o sinal digital da InterTV (Globo) desde o ano de 2014.




A nova transmissão da emissora é responsável por cobrir quase 100 mil telespectadores. A região conta com o sinal analógico de sete emissoras que ainda não foram digitalizados e que ainda não possuem autorização para operar na região com seus sinais digitais. A chegada do novo sinal passa a dar aos moradores da região, mesmo que de forma limitada.

A região iniciou a distribuição dos kits digitais em julho e assim como todo o interior fluminense terá seu sinal analógico desativado no dia 28 de novembro, porém muitas regiões do interior ainda contam com poucos canais. Grande parte das cidades interioranas não tem nem 25% de sua lista de canais digitalizada, esse fato tem probabilidade de um adiamento do prazo.



2 comentários:

  1. O canal 53 analógico de Araruama(RJ) também já foi digitalizado! Só não sei qual é o canal físico porque a televisão do celular não amostra, só amostra o canal virtual, que é o mesmo número que do analógico.

    ResponderExcluir
  2. O sinal digital da Record não está funcionando em São Pedro da aldeia....moro no Parque Estoril e os outros canais estão pegando o sinal digital normalmente. Obrigado, espero que tomem uma providência o mais rápido possível. Agradeço a oportunidade.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.