Top TV enfrenta problemas em transmissão em São Paulo e acaba se tornando retransmissora da Globo.

Fato inusitado gera comentários entre telespectadores paulistas. (Arte: infoTV.RJ)
Se você acessa à internet com frequência com certeza já se deparou com a expressão “algo de errado, não está certo”. E com certeza essa foi a frase que veio à mente do telespectador paulista que sintonizou a Top TV e a sua multiprogramação na tarde desta sexta-feira (31) enquanto a emissora realizava manutenções em seus transmissores algo no mínimo inusitado aconteceu.


Durante a configuração dos transmissores para a transmissão do horário político, a emissora musical que recentemente deixou a transmissão em TVA em São Paulo exibiu grande parte do “SP1” telejornal local da Globo para São Paulo, no entanto todo o conteúdo “reproduzido” foi transmitido sem áudio e o motivo para o ocorrido ainda é desconhecido, provavelmente algum problema no receptor de satélite do transmissor. Procurada a emissora não se manifestou até a publicação desta informação.

A imagem pode conter: tela
Imagem publicada por um telespectador. (Fonte: Facebook)
A falta de resposta por parte da emissora já se tornou comum, pois de a sua saída do principal parque transmissor do Rio de Janeiro a emissora não retornou nenhum dos contatos feitos pelo infoTV.RJ, nem mesmo via telefone. A partida da emissora do mercado carioca deixou milhares de telespectadores “órfãos” de uma emissora de gênero musical na TV aberta, o canal nunca revelou os motivos de sua saída do Rio de Janeiro.


2 comentários:

  1. Pq então,na lista de canais digitais rj esta lá 33.1 mesmo que não funciona mais poderia excluir lá né.

    ResponderExcluir
  2. falta de interesse mesmo pelo Rio.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.